Saia na frente! Torne-se referência ao utilizar a telefonia IP como ferramenta de comunicação

A partir do momento em que as empresas passaram a utilizar a tecnologia como ferramenta de comunicação estratégica para alavancar vendas, novas formas de conquistar clientes surgiram e cada vez mais a capacidade de coletar e organizar informações tornou-se importante.

O mundo corporativo sempre esteve e sempre estará em constante transição. Novas oportunidades aparecem, demandas são criadas e o cliente continuará optando por escolher a empresa que melhor se apresentar a ele, que melhor entenda seu problema e forneça a solução compatível com suas demandas. Neste ambiente, a ferramenta de comunicação utilizada para falar com seu cliente é o fator chave que determinará sua efetividade em todos os contatos realizados. Quanto melhor estruturado for seu ambiente de comunicação, maior será a quantidade de informações que você poderá coletar e analisar para entender e atender de forma correta seu público alvo.

A utilização da plataforma de telefonia IP da Canal Telecom como ferramenta de comunicação possibilita a adição de funcionalidades ao ambiente de telefonia corporativo, as quais somam benefícios de escalabilidade de produção, redução de custos e controle de métricas. Além de fornecer uma plataforma de comunicação robusta, a possibilidade de integrar a telefonia IP com outras aplicações fornece ao gestor da solução um leque de novas oportunidades a serem trabalhadas, tal como automatização do atendimento, pesquisas de satisfação, geração de campanhas, etc.

 

Clique aqui e confira os módulos integrados a solução PABX IP Canal Telecom

 

Incluir ao ambiente corporativo uma plataforma de telefonia IP como ferramenta de comunicação pode ser a ação que permitirá sua empresa passar na frente dos concorrentes em termo de tecnologia e inovação. A seguir, listamos algumas empresas de diferentes segmentos que se beneficiaram da telefonia IP utilizando em seu ambiente a plataforma de comunicação da Canal, com funcionalidades que facilitam o atendimento de chamadas, a execução de tarefas diárias, o controle da informação e de recursos utilizados pelos usuários. Confira:

 

Governo: Prefeitura Municipal de Lages – Secretaria de Saúde

Indústria: Cecrisa Revestimentos Cerâmicos

Segurança: Grupo Zanardo

Transporte: Terlogs – Terminal Marítimo

Automóveis: Top Car

Tecnologia: Orion Parque Tecnológico

 

ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE E CONFIRA NOSSOS CASES

 

Para uma empresa tornar-se referência frente aos concorrentes, manter-se tecnologicamente atualizada é uma premissa que deve ser atendida e constantemente monitorada. Deixar para trás um ambiente desatualizado e buscar novas soluções para continuar evoluindo junto com as demandas de mercado é um caminho que abre novas oportunidades de descoberta e crescimento da organização. Ter melhores resultados utilizando uma ferramenta de comunicação nova, com maiores possibilidades de customização, compatibilidade com ferramentas (CRM, ERP, Banco de dados) e processos atuais, é uma realidade possível quando a telefonia IP é estudada como opção de solução. Plataformas de comunicação IP, como as fornecidas pela Canal Telecom, tem como vantagem a possibilidade da empresa adquirir a solução e utilizar os módulos sem a necessidade de comprar licenças, sem existir o limite de crescimento da rede de ramais, gravação ou utilização das demais funcionalidades contratadas.

Identificou uma oportunidade a ser atendida no seu ambiente de telefonia e quer utilizar as soluções da Canal como sua ferramenta de comunicação corporativa? Entre em contato conosco e conte com nossa equipe para entender e desenvolver para você um projeto de solução dimensionado corretamente às suas demandas e que lhe atenderá de maneira correta para executar as tarefas diárias da sua organização.

 

Créditos de imagem: Shutterstock/ProStockStudio

MBA em Gerenciamento de Projetos, possui certificações ITIL, dCAA e dCAP (Digium Certified Asterisk Professional). Atua há 15 anos nas áreas de TI, telecomunicações e redes convergentes. Exerce a função de Gerente de Projetos da Canal Telecom, tendo participado de mais de 100 projetos de implantação de redes de telefonia IP.

Deixe uma resposta