Novo conteúdo disponível: “8 Dicas para uma Implantação VoIP Segura”

Utilizar um provedor VoIP para o encaminhamento de chamadas é uma realidade dentro de empresas com visão estratégica. A comunicação IP traz uma série de vantagens com relação à produtividade, cumprimento de metas, atendimento ao cliente, integração da equipe e, principalmente, redução de custos.

Após optar pela comunicação VoIP, chega a hora de implantá-la na empresa. No entanto, é preciso seguir alguns passos para que essa implantação ocorra da melhor maneira possível, sem erros que possam gerar retrabalho e custos.

O whitepaper “8 Dicas para uma Implantação VoIP Segura” aborda todos os quesitos que devem ser acompanhados ao longo da implantação da tecnologia, desde os equipamentos necessários até pesquisa, negociações, testes e suporte. Baixe agora o conteúdo e aproveite as vantagens da telefonia IP.

Boa leitura!

cta whitepaper

Graduado em Sistemas de Informação com MBA em Gestão Empresarial. Profissional da área de TI com 16 anos de experiência em Telecomunicações, Redes Convergentes e Telefonia IP. Desenvolve soluções de comunicação sobre redes ips e integração de voz e dados. Entusiasta em comunicação Open Source.

Deixe uma resposta

*

code